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Segunda à sexta-feira - 9h às 18h.
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TROCA E DEVOLUÇÕES

A Donnabeleza tem como objetivo, atender de maneira satisfatória todas as necessidades dos nossos clientes e respeitar todas as normas estabelecidas no mercado. Portanto, disponibilizamos nossa política de devolução e trocas de produtos, baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor Art – 49.

 

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através da Central de Atendimento ao Cliente da Donnabeleza, pelo telefone (11) 2373-7050 ou pelo e-mail atendimento@donnabeleza.com.br.

 

Devolução ou Troca do produto por Desistência ou Arrependimento

A desistência ou arrependimento serão realizados, respeitando as seguintes condições:

- a devolução do produto poderá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso, acompanhado dos brindes e da nota fiscal.

- A mercadoria deverá ser enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal.

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do ítem em seu endereço de entrega.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Donnabeleza não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Avaria

Se o produto for danificado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@donnabeleza.com.br ou pelo telefone (11) 2373-7050.

Defeito

A realização da troca ou devolução por defeito do produto, deverá ser feito dentro do prazo de até 90 ( noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

O produto com defeito, deverá ser encaminhado a Donnabeleza em sua embalagem original.

Não será aceita a devolução ou troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. A Donnabeleza se isenta desta responsabilidade.

Se o problema não for solucionado no prazo de até 30 dias, o cliente poderá escolher uma das opções abaixo:

- Troca do produto por outro igual ou, na falta de outro igual no estoque, por produto similar (escolher produto no site e entrar em contato para verificar disponibilidade imediata para atender troca).

- Ressarcimento referente ao valores pago no produto. Será feito de acordo com o disposto no Ressarcimento de valores.

- Abatimento proporcional do preço pago numa nova compra.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento.

 

Ressarcimento de valores

O reembolso de valores pagos referentes a produtos ou respectivo frete (se houver), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ser realizado de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora de cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário em até 15 dias úteis da data da devolução, para a conta corrente de titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não seja titular da conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido créditos a terceiros.

Atenção: Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após nos avisar-nos pelo e-mail: atendimento@donnabeleza.com.br ou pela Central de Atendimento: (11) 2373-7050.

 

Diferença entre o valor do produto trocado

Caso o produto que esteja trocando dê diferença no valor na hora da troca, a diferença maior será paga pelo cliente e a diferença menor, será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente no cartão de crédito ou através do depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido por boleto bancário).

Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

 

Troca de produto por insatisfação

Caso o cliente queira trocar o produto adquirido, dentro do prazo de 7 dias, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O produto deverá ser enviada para a Donnabeleza com o frete pago pelo cliente, acompanhado da embalagem original do produto e a nota fiscal. Para efetuar o envio do novo produto, nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

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CNPJ: 10.625.734/0001-10/ Inscrição Estaduai: 148.487.188.114 / Telefone: (11) 2373-7050 ou (11) 2337-7004 /e-mail: